Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REAL MADRID

Real Madrid revela planos para Odegaard, estrela do Real Sociedad

O jogador está emprestado ao Real Sociedad desde julho de 2019 e tem se destacado no Campeonato Espanhol

Damaris Andrade Publicado em 13/04/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na atual temporada, Odegaard marcou sete gols e deu oito assistências - Getty Images
Na atual temporada, Odegaard marcou sete gols e deu oito assistências - Getty Images

Martin Odegaard chegou ao Real Madrid em 2015 aos 17 anos após se destacar no futebol norueguês. Desde então, o meio-campista foi emprestado para alguns times até chegar ao Real Sociedad, onde conseguiu ganhar espaço na equipe.

Após marcar sete gols e dar oito assistências na temporada, o Real Madrid já tem planos para levar o jogador de volta para a equipe na próxima temporada. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube merengue quer esperar o contrato de Odegaard vencer no Real Sociedad para trazê-lo de volta.

O norueguês tem contrato de dois anos com o Real Sociedad, que vence em junho de 2021. Na mesma época, o contrato de Luka Modric com o Real Madrid estará chegando ao fim, sendo assim, Odegaard seria uma boa substituição do croata.

O principal motivo para o Real Madrid esperar o empréstimo de Odegaard acabar para levá-lo de volta à equipe é a crise financeira provocada pela pandemia de Coronavírus. Segundo o site Transfermarkt, o valor de mercado do norueguês é de 45 milhões de euros.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.