Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERAÇÃO!

Craque do Barcelona curte postagem do Flamengo nas redes sociais; confira!

Jogador já falou sobre relação com o rubro-negro e demonstrou estar ligado no dia a dia da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal curtiu postagem do Flamengo - GettyImages
Vidal curtiu postagem do Flamengo - GettyImages

O Barcelona segue em um processo de reconstrução para a temporada que está por vir. Um dos nomes descartados pelo atual treinador Ronald Koeman foi o chileno Arturo Vidal, que observa as melhores possibilidades para sua carreira.

Além da trajetória vitoriosa de Vidal dentro do futebol, outro detalhe bastante curioso é um dos atrativos da vida do volante. Com declarações sobre jogar no Flamengo, o chileno ganhou a torcida e segue interagindo com o clube nas redes sociais.

No último domingo, 30, o Flamengo visitou o Santos e o lateral Pará, que teve passagem recente pelo clube carioca. Com uma réplica da taça da Libertadores, o jogador posou com os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para uma foto direcionada ao Instagram.

No entanto, a publicação chamou ainda mais atenção por uma curtida bastante inusitada. Vidal demonstrou estar de olho no dia a dia do Flamengo e acabou deixando seu like na publicação nas redes sociais.

Apesar do sonho de Vidal em defender o Flamengo, o futuro do volante deve ser o futebol europeu. Com interesse da Juventus e da Inter de Milão, o chileno aguarda a melhor proposta para deixar o Barcelona, com quem tem contrato até junho de 2021.

Vidal curtiu foto do Flamengo (Crédito: Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.