Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Flamengo revela resultado de exames e aponta lesões em dois titulares; saiba mais!

Jogadores devem ser desfalques na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique e Diego Alves desfalcam Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique e Diego Alves desfalcam Flamengo - GettyImages

No último domingo, 30, o Flamengo entrou em campo diante do Santos e saiu com a vitória por 1 a 0. Em um jogo bastante polêmico e agitado, o time carioca conseguiu se aproveitar das falhas do rival para garantir o triunfo.

Porém, o jogo não teve apenas boas notícias para os torcedores do Flamengo. Com lesões sentidas no segundo tempo, Diego Alves e Gabigol foram substituídos e passaram a preocupar o treinador Domènec Torrent.

Já nesta segunda-feira, 31, o Flamengo utilizou suas redes sociais para divulgar os resultados dos exames realizados nos jogadores. Além de Diego Alves e Gabigol, o atacante Bruno Henrique também foi avaliado pelos médicos do clube.

“Em exames realizados nesta segunda (31), foi constatado um edema ósseo no joelho direito do Bruno Henrique; e uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo do Diego Alves. Ambos iniciaram tratamento. Gabriel Barbosa foi reavaliado e apresentou-se melhor. Não realizou exame”, escreveu o Flamengo em suas redes sociais.

Apesar de não divulgar o período de recuperação, Bruno Henrique e Diego Alves devem ser desfalques no próximo jogo do Flamengo. Já Gabigol segue treinando e aguarda sua evolução clínica para saber se entra em campo no meio da semana.

Nesta quarta-feira, 02, o Flamengo viaja até Salvador para encarar o Bahia. No estádio de Pituaçu, a bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.