Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO

Após vitória, Domènec Torrent revela que Flamengo jogou apenas 30% do que treinou!

Atual comandante do rubro-negro afirmou que segue em um processo de formação de um novo estilo de jogo

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 07h37 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo vence com gol de Gabigol - Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação
Flamengo vence com gol de Gabigol - Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O Flamengo entrou em campo para mais um desafio diante do Santos no último domingo, 30. Diante de um jogo polêmico, com atuações do VAR e muito falatório dentro e fora de campo, o rubro-negro marcou nos minutos finais e conseguiu três pontos importantíssimos para o decorrer da temporada.

Em entrevista coletiva ao deixar a Vila Belmiro, Domènec Torrent foi enfático ao falar sobre o que viu de seus comandados em campo.

Após uma semana focada em treinamentos, o comandante catalão pode respirar em paz após o apito final, principalmente depois do abração que recebeu de Gabigol, que, mais uma vez, marcou no Campeonato Brasileiro.

“Acho que foi muito importante para todos treinarem conceitos de como queremos jogar no futuro. Jogamos 30% do que treinamos, é normal. Todos os jogadores estavam focados e temos todos que melhorar, o técnico também. Conheço as qualidades dos jogadores e sei perfeitamente como podem jogar. Temos que melhorar e vamos melhorar. O importante é termos uma ideia clara do que queremos para o futuro”, disse ele.

Gabigol, autor do gol do Flamengo (TV Globo/Transmissão)

Após a reflexão, Dome ainda falou que os torcedores precisarão se acostumar com o rodízio de jogadores, afinal, tendo um elenco tão qualificado, é necessário que todos joguem, criando assim um padrão de jogo que não depende somente de 11 jogadores específicos.

Com oito pontos em seis rodadas, o rubro-negro ocupa a nona colocação na tabela. O próximo compromisso acontece na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, em Pituaçu. A bola rola às 20h30, no horário de Brasília.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.