Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Craque do Atlético Mineiro é afastado após comemorar título do Flamengo

Jovem da Seleção Sub23 apagou a publicação das redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 25/11/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 21 anos comemorou o título do Flamengo - GettyImages
Jovem de 21 anos comemorou o título do Flamengo - GettyImages

Parece que Guga não conteve a empolgação de ver o Flamengo campeão da Libertadores 2019! Por meio de seu perfil oficial no Instagram o jovem, que compõe o elenco da Seleção Brasileira Sub23, comemorou muito o título após o apito final da partida em Lima, no Peru.

No decorrer das filmagens, o lateral está concentrado com a equipe do Atlético Mineiro e mostra imagens da televisão e comemora dizendo: “Aqui é Flamengo, p###”.

Por mais que o garoto de 21 anos nunca tivesse atuado pelo rubro-negro, acredita-se que ele tenha uma ligação com o time, justamente pelo fato de ser natural do Rio de Janeiro.

Momentos após a postagem, Guga chegou a excluir o vídeo das redes sociais, porém, não foi o suficiente para que a diretoria do Galo tomasse uma atitude. Segundo o GloboEsporte, a assessoria do clube mineiro afirmou que ele teria sido afastado da concentração.

No mesmo comunicado, foi reforçado que no começo da semana um novo comunicado oficial será entregue para a mídia, dando maiores detalhes sobre o ocorrido.

No último domingo, 24, o Atlético perdeu para o Athletico Paranaense por 1x0. A equipe voltará aos gramados contra o Bahia, na Fonte Nova, na próxima quarta-feira, 27.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.