Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "JOGO CHATO"

Craque da partida, Fausto Vera diz que Corinthians teve “jogo chato”

Eleito craque da partida contra a Portuguesa, Fausto Vera afirma que Corinthians enfrentou um “jogo chato” e reclamou do gramado do Mané Garrincha

Redação Publicado em 12/02/2023, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Vera é eleito craque da partida, mas diz que teve "jogo chato" - Getty Images
Fausto Vera é eleito craque da partida, mas diz que teve "jogo chato" - Getty Images

Neste domingo, 12, o Corinthians empatou sem gols contra a Portuguesa, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Após o término da partida, Fausto Vera, volante argentino que está voltando de lesão, foi eleito o melhor jogador do confronto, por meio de uma votação popular.

Apesar do prêmio individual, Fausto não gostou da atuação do Corinthians. “Acho que foi um jogo chato e muito intenso, mas criamos oportunidades de gol e faltou um pouco de efetividade. Temos que olhar para frente e continuar trabalhando muito todo grupo para enfrentar isso”, disse o volante.

Além dos comentários sobre a partida, que realmente não foi das melhores, o jogador também reclamou do gramado em que o duelo foi disputado. Por conta de uma venda do mando de campo, a Portuguesa sediou o confronto no Estádio Mané Garrincha, que apesar de ser uma arena moderna, não costuma ter um volume de jogos tão grande.

O argentino até elogiou o estádio, mas acredita que o gramado poderia estar melhor e atrapalhou o desenvolvimento do jogo. “É um estádio muito bonito, mas o gramado está um pouco lento e não é desculpa. Temos que seguir melhorando e trabalhando, assim que precisamos seguir trabalhando”, afirmou o jogador do Corinthians.

Fausto Vera em destaque (Crédito: Getty Images)
Fausto Vera em destaque (Crédito: Getty Images)

Com uma sequência de dois jogos sem vencer, o Corinthians segue na liderança do grupo C, agora com 14 pontos conquistados. No total, nas oito rodadas disputadas, o Timão conta com quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Já na próxima rodada, a equipe alvinegra tem um compromisso importante contra o Palmeiras, protagonizando o primeiro “Derby” da temporada.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!