Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Coritiba x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações

Rivais se enfrentam neste sábado, 09, na 29ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 08/01/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico Atletiba agita rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Clássico Atletiba agita rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 09, o Campeonato Brasileiro dá início à 29ª rodada com o clássico entre Coritiba e Athletico-PR. Com grande distância na tabela, os rivais entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Coritiba ainda sonha com a possibilidade de permanência na Série A. Para isso, a equipe precisa ter ótima campanha nas rodadas restantes, já que ocupa a lanterna do torneio e soma apenas 21 pontos. No clássico, o treinador Gustavo Morínigo faz sua estreia.

Do outro lado, o Athletico-PR vive situação mais confortável na tabela. Além disso, o Furacão vem de três vitórias seguidas e tenta manter a boa sequência frente ao rival. Atualmente, a equipe soma 37 pontos e está na 10ª colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva e Matheus Bueno; Rafinha (Ricardo Oliveira), Robson e Neilton.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Reinaldo (Fernando Canesin) e Walter (Bissoli).

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Coritiba e Athletico-PR acontece neste sábado, 09, às 19h, no estádio Couto Pereira. O duelo será apitado por Ricardo Marques Ribeiro e a transmissão fica por conta do canal TNT.