Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás vence o Coritiba fora de casa e fica próximo de sair do Z-4

Esmeraldino faz 2 a 0 no primeiro tempo, vence no Couto Pereira e fica a dois pontos de deixar a zona de rebaixamento

Redação Publicado em 06/01/2021, às 22h25 - Atualizado às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás vence o Coritiba fora de casa e fica próximo de sair do Z-4 - Transmissão/ Premiere - 06/01/2021
Goiás vence o Coritiba fora de casa e fica próximo de sair do Z-4 - Transmissão/ Premiere - 06/01/2021

O Goiás venceu o Coritiba por 2 a 1 nesta quarta-feira, 06, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, Rafael Moura e Fábio Sanches marcaram os gols da vitória do time esmeraldino. Robson descontou para o Coxa.

Com o resultado fora de casa, o Goiás chegou aos 26 pontos e está na 18ª colocação. O time goiano tem dois pontos a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento - e que foi derrotado pelo Grêmio. Já o Coritiba permaneceu na lanterna do Brasileirão, com 21 pontos.

A primeira boa chance da partida saiu aos 19 minutos, pelo lado do Coritiba. Mas, no minuto seguinte, o zagueiro Fábio Sanches abriu o placar do jogo para o Goiás. Em cobrança de escanteio de Shaylon, a bola ficou viva na área do Coxa, e o defensor tentou duas vezes para mandar par o gol.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura ampliou para o time visitante. Após tabelinha com Vinícius, o atacante levou a melhor em dividida, ficou cara a cara com o goleiro Wilson e bateu de canhota para marcar o segundo do Goiás.

O Coritiba diminuiu o placar aos 13 minutos da segunda etapa, com gol de Robson. Neilton cobrou falta para a área do time goiano e, após desvio de cabeça de Nathan Silva, a bola ficou para o atacante finalizar com uma bomba para descontar para o Coxa.

O próximo compromisso do Goiás será no domingo, 10, às 18h15 (de Brasília), quando visita o Internacional no Beira-Rio. No dia anterior, às 19h, o Coritiba recebe o Athletico-PR. Ambas as partidas são da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.