Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Corinthians x Newell's Old Boys: saiba onde assistir à Sul-Americana

O Corinthians enfrenta o Newell's Old Boys nesta terça-feira, 1, apostando em sua longa invencibilidade na temporada, apesar da saída de Roger Guedes estar próxima

Corinthians e Newell's pela Sul-Americana - Getty Images
Corinthians e Newell's pela Sul-Americana - Getty Images

Corinthians x Newell's Old Boys se enfrentam nesta terça-feira, 1, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de os brasileiros viverem boa fase, o que não acontece com o time argentino, a torcida teme que a saída de seu camisa 10 influencie em uma queda de rendimento nos próximos jogos.

O Timão está a sete jogos sem saber o que é perder na temporada, e enfrenta Newell's que venceu apenas um jogo dos últimos 9 que disputou, além de já ter passado três desde o último resultado positivo. Ainda assim, o Corinthians terá seu primeiro jogo após a saída de Roger Guedes, que está a caminho do Catar, e terá que lidar com a ausência do artilheiro da equipe na temporada.

Com tudo isso, as equipes se enfrentarão, e certamente a torcida corintiana estará presente em peso na Neo Química Arena em busca da vitória. A partida terá transmissão do SBT (canal aberto), da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.