Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Guedes e Yuri marcam, e Corinthians vence o Vasco no Brasileirão

O Corinthians venceu o Vasco neste sábado, 29, pelo Brasileirão, para aumentar sua invencibilidade para sete jogos na temporada, sendo seis vitórias

Corinthians vence Vasco pelo Brasileirão - Getty Images
Corinthians vence Vasco pelo Brasileirão - Getty Images

O Corinthians venceu o Vasco neste sábado, 29, em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O placar de 3 a 1 demonstra a grande superioridade do Timão durante boa parte do jogo, e foi construído com bonitos gols de Maycon, Yuri Alberto e de Roger Guedes, contando com desconto de Gabriel Pec. O resultado positivo faz os paulistas subir uma posição na tabela, enquanto o adversário segue na lanterna.

Desde o início do jogo o Corinthians colocou o ritmo que queria para o confronto, e conseguiu envolver o sistema defensivo do Vasco que marcava dando muito espaço ao adversário. Os visitantes até conseguiam boas escapadas rápidas para criar oportunidades, mas pecaram na finalização.

Sem ter a ver com isso, o Timão chegou ao seu gol depois de uma longa troca de passes que terminou com Renato Augusto ajeitando de calcanhar para Maycon mandar uma bomba no canto de Leo Jardim. O tento não alterou a configuração da partida, que manteve os mandantes com a bola até a chegada do intervalo.

O segundo tempo mostrava uma melhora importante do Vasco no jogo, mas acabou sendo parada por Yuri Alberto, que recebeu na área, cortou para a direita e mandou um lindo chute para as redes. Mesmo assim, Gabriel Pec conseguiu diminuir logo depois, em boa jogada de Orellano pelo meio, enfiando a bola para o atacante, que não desperdiçou.

Roger Guedes em ação na partida
Roger Guedes em ação na partida / Créditos: Getty Images

Parecendo que o jogo ia ganhar um pouco de emoção, logo Paulinho acabou ajudando o Timão a voltar a ter boa vantagem, fazendo pênalti ao dar um carrinho com o braço aberto e a bola tocar exatamente nele. Na cobrança, Roger Guedes deslocou o goleiro e deu números finais em 3 a 1 para o jogo.