Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Corinthians x Boca Juniors: confira as escalações da partida

Corinthians e Boca Juniors entram em campo para decidir a 3ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores de 2022; Timão apresenta desfalques importantes

Redação Publicado em 26/04/2022, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira e Sebastián Battaglia (E/D) - Reprodução/Youtube/Getty Images
Vítor Pereira e Sebastián Battaglia (E/D) - Reprodução/Youtube/Getty Images

Em partida válida pela Copa Libertadores, Corinthians e Boca Juniors definem, nesta terça-feira, 26, a 3ª rodada de seis a serem concluídas na fase de grupos. O pontapé inicial está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, com a vantagem do mando a favor do Timão.

As equipes compõem o Grupo E ao lado do Deportivo Cali e do Always Ready. Após a sucessão de seis confrontos, disputados internamente em jogos de ida e volta, os dois primeiros colocados de cada chave avançam às eliminatórias da competição. Os que se encontrarem na terceira posição das séries disputarão a Sul-Americana.

CANAL - SPORTBUZZ:

A semana começou agitada para o alvinegro paulistano, que lida com problemas internos em seu elenco e comissão técnica: após o desfalque de Cássio na dura derrota para o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro devido à presença de febre e sintomas gripais, o treinador Vítor Pereira testou positivo para a Covid-19 e não compareceu à coletiva prevista na última segunda-feira, antes do embate no torneio continental.

Além de complicações dentro de campo, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, também abriu o jogo no início da semana sobre ameaças sofridas por parte da torcida. “Não dá para você jogar bola tranquilo, trabalhar tranquilo sabendo que se vier um resultado desportivo que não seja positivo sua família vai correr risco”, disse. “É difícil, não posso falar se tenho medo ou não, mas podemos fazer isso, brigar para que não haja mais isso". 

Corinthians e Palmeiras em campo
Corinthians enfrentando o Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos, Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto, Adson, Willian e Jô.

Boca Juniors: Javier García; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda, Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández, Juan Ramírez; Oscar Romero; Eduardo Salvio e Luis Vázquez.