Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOR DE CABEÇA

Corinthians: Vítor Pereira testa positivo para Covid-19

Vítor Pereira, técnico do Corinthians, testou positivo para a Covid-19 às vésperas do duelo contra o Boca Juniors, pela Libertadores; treinador português vira dúvida para o confronto

Redação Publicado em 25/04/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira testou positivo para a Covid-19 - GettyImages
Vítor Pereira testou positivo para a Covid-19 - GettyImages

O técnico Vítor Pereira, do Corinthians, testou positivo para a Covid-19 e não fará a entrevista coletiva que estava marcada para esta segunda-feira, 25, às 13h (horário de Brasília). O Timão aguarda a contraprova para saber se contará com o treinador português no confronto contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pela Libertadores.

O treinador esteve à frente da equipe no último sábado, 23, no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O alvinegro foi derrotado por 3 a 0, no derby disputado na Arena Barueri, e encerrou uma sequência invicta de quatro jogos. A coletiva do presidente Duílio Monteiro Alves, programada para esta segunda-feira, foi mantida.

Canal - SportBuzz:

Corinthians em campo

Após a amarga derrota no clássico, o Corinthians volta a campo nesta terça-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe o Boca Juniors pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. No domingo, 1, às 16h, o Timão encera o Fortaleza, novamente na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

Cássio vira dúvida para jogo contra o Boca e preocupa

O Corinthians está com uma pulga atrás da orelha com relação a presença ou não do goleiro Cássio para a importante partida diante do Boca Juniors pela Libertadores. Nesta terça-feira, 26, a equipe entra em campo em casa, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição, e precisando vencer para se posicionar melhor na tabela.

Corinthians durante a derrota para o Palmeiras
Corinthians durante a derrota para o Palmeiras (Crédito: GettyImages)

Depois de apresentar um quadro de "sintomas gripais" no último sábado, 23, o jogador não pôde participar do clássico diante do Palmeiras, em Barueri, São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Para se ter uma ideia, o goleiro deixou o ônibus da delegação do Corinthians vestindo uma blusa em um dia de muito sol e calor.