Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Vítor Pereira inova com relacionados para Copa do Brasil

Vítor Pereira relacionou um Corinthians bem diferente para o confronto da terceira fase da Copa do Brasil; confira quem vai para o jogo!

Redação Publicado em 19/04/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira surpreendeu na lista de relacionados do Corinthians para a Copa do Brasil - GettyImages
Vítor Pereira surpreendeu na lista de relacionados do Corinthians para a Copa do Brasil - GettyImages

Vítor Pereira inovou na lista de relacionados do Corinthians para o confronto na Copa do Brasil, diante da Portuguesa-RJ. O primeiro jogo entre as duas equipes será realizado nesta quarta-feira, 20, no Rio de Janeiro, e o treinador português optou por relacionar alguns jogadores desconhecidos pela torcida do Timão e deixou suas principais estrelas de fora. 

Para se ter uma ideia, Renato Augusto, Willian, Roger Guedes, Maycon, Junior Moraes, Raul Gustavo e João Victor não foram nem relacionados por Vítor Pereira. Mesmo assim, o Corinthians não deixará de ter algumas peças importantes para o jogo, como é o caso de Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos, Giuliano e Gustavo Mosquito. Outro destaque importante é o retorno de Luan para a lista de relacionados. 

Canal - SportBuzz:

Mas o que mais chamou atenção para o confronto da Copa do Brasil foi a quantidade de novos atletas entre os convocados. Só da base estarão presente, Léo Mana, Belezi, Robert Renan, Breno Bidon, Matheus Araújo, Roni, Xavier, Adson, Felipe, Geovane, Mantuan e Wesley. Ou seja, dos 24 relacionados para o jogo, 12 são diretamente do "terrão" corinthiano. 

A tendência é de que diversos garotos que estão presente nessa lista façam as suas estreia como profissionais ou tenham mais minutos em campo no time de Vítor Pereira. Nomes como de Mantuan, Geoavane, Adson, Roni e Xavier devem ester presentes na equipe titular ou até mesmo entraram no decorrer do jogo. 

Vítor Pereira comanda o Corinthians na beira do campo
Vítor Pereira comanda o Corinthians na beira do campo (Crédito: GettyImages)

Essa precaução do Corinthians na Copa do Brasil se deve pelo excesso de jogos na próxima semana. Para se ter ideia, no domingo, 23, às 19h (Horário de Brasília), o Timão encara o Palmeiras na Arena Barueri, e na terça-feira, 26, terá pela frente o Boca Juniors, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, na Neo Química Arena. 

Sendo assim, por essa forte sequência de jogos para o Corinthians na temporada, Vítor Pereira optou por dar mais rotatividade para o seu elenco na Copa do Brasil. Um provável Corinthians para entrar em campo diante da Portuguesa-RJ é: Cássio (Ivan); Fagner (Rafael Ramos), Robert Renan (Belezi), Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz (Xavier ou Adson) e Giuliano; Adson (Geovane), Mantuan (Mosquito) e Jô.

CONFIRA COMO FICOU A LISTA DE RELACIONADOS D O CORINTHIANS PARA A COPA DO BRASIL!