Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Roger Guedes faz hat trick e Corinthians atropela Avaí no Brasileirão

O Corinthians enfrentou o Avaí nesta rodada do Brasileirão e o time conseguiu uma grande atuação; confira como foi a vitória do Timão!

Redação Publicado em 16/04/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Corinthians enfrentou o Avaí pelo Brasileirão e conseguiu uma grande vitória - GettyImages
O Corinthians enfrentou o Avaí pelo Brasileirão e conseguiu uma grande vitória - GettyImages

O Corinthians não deu chances para o Avaí neste sábado, 16, e venceu a segunda no Brasileirão. Com uma grande atuação coletiva, o Timão mostrou extrema intensidade para jogar no campo de ataque do e ainda viu Roger Guedes ser o nome do jogo. O camisa 9 balançou as redes em três oportunidade e ajudou a equipe de Vítor Pereira a vencer por 3 a 0. 

Durante o jogo, mesmo com um time modificado, em relação a partida contra o Deportivo Cali, na Libertadores, os garotos do Corinthians deram conta do recado. Com uma equipe com média de idade de 26 anos, Vítor Pereira viu na juventude a possibilidade de intensidade. Os jogadores corresponderam e o Timão encantou na Neo Química Arena e apagou o Avaí em Itaquera. 

Canal - SportBuzz

O placar da partida começou a ser construído aos 9 minutos. Du Queiroz disparou pelo meio de campo, fez fila com a defesa do Avaí, e a bola sobrou nos pés de Roger Guedes. O atacante bateu de primeira, desencantou e colocou o Corinthians na frente do placar. 1 a 0 e Timão pressionando os rivais em busca de mais gols para a torcida presente na Neo Química Arena. 

Mais tarde, aos 25, depois de um lindo passe de Lucas Piton, Roger Guedes recebeu pela esquerda e partiu para cima da marcação. O jogador fez uma grande jogada individual, driblou o rival, invadiu a área e deu um toque sutil, no contrapé do goleiro Douglas, e balançou as redes para o Corinthians. 2 a 0. Depois do segundo gol, o Avaí carimbou a trave e fez Cássio trabalhar, mas o placar seguiu o mesmo para a segunda etapa. 

Roger Guedes marcou três vezes pelo Corinthians na partida contra o Avaí no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Depois de um primeiro tempo com dois gols, o Corinthians voltou para a etapa final com muita vontade para fazer mais e conseguiu. Apesar do Avaí ter melhorado na partida e criado algumas oportunidades, Roger Guedes de sequência para a sua noite iluminada em Itaquera e fez o seu terceiro. 3 a 0 e Timao com a vitória garantida no Brasileirão. 

O camisa 9 balançou as redes, após uma grande trama ofensiva entre Maycon e Giuliano. Ele cruzou para o meio da área, a bola foi desviada por Giuliano e caiu nos pés de Roger Guedes. O atacante apenas complementou para o gol vazio e saiu para comemorar com os torcedores do alvinegros.