Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Corinthians: Vítor Pereira toma atitude sobre Jô

Jô chegou atrasado ao treino do Corinthians, recebeu punição do clube, mas Vítor Pereira tomou uma atitude um pouco mais forte sobre o caso

Redação Publicado em 23/03/2022, às 18h05

Jô faltou aos treinos do Corinthians e Vítor Pereira tomou uma decisão sobre o atacante - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão
Jô faltou aos treinos do Corinthians e Vítor Pereira tomou uma decisão sobre o atacante - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

Vítor Pereira e Corinthians tomaram uma decisão sobre . Além do atacante ter sido punido com a falta ao treino da última segunda-feira, 21, depois de não conseguir  da festa de aniversário que fez no Rio de Janeiro, ele também não foi sequer relacionado para o confronto decisivo diante do Guarani. Desta forma, Junior Moraes ganhou sua primeira oportunidade. 

Na tarde desta quarta-feira, 23, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista e foi notada a ausência de Jô. Ela não foi consequência, visto que o Timão não ficou nada feliz com a falta do centroavante na atividade de segunda-feira, 21. O erro do centroavante proporcionou a Junior Moraes a chance de ganhar sua primeira oportunidade com a camisa alvinegra na Neo Química Arena. 

 

Canal - SportBuzz:

A ausência de Jô na lista de relacionados para a partida contra o Guarani foi a mais sentida, mas também já era esparada por muitos. Fora o camisa 77, o Corinthians terá força total para as quartas de final do Campeonato Paulista. Willian, Renato Augusto, Paulinho, Roger Guedes e Giuliano vão estar presentes no jogo e os quatro primeiros deverão ser titulares. 

CONFIRA ABAIXO OS RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O GUARANI!

Jô em ação
Jô tem apenas um gol na temporada de 2022 e foi justamente na derrota contra o Santos (Crédito: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão)
  • Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
  • Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robson
  • Meio-campistas: Adson, Biro, Du Queiroz, Giuliano, Gustavo Mantuan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
  • Atacantes: Gustavo Silva, Júnior Moraes e Róger Guedes

SAIBA O QUE O CORINTHIANS DISSE SOBRE JÔ!

Após apresentação no CT e reunião com a diretoria, o atacante Jô explicou o ocorrido referente aos dois dias de faltas. A diretoria não aceitou as suas justificativas e o clube aplicará dois dias de multa referente às ausências nos treinos de domingo (20) e segunda-feira (21)".

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!