Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Roger Guedes manda recado para Vítor Pereira

Roger Guedes marcou três vezes pelo Corinthians e mostrou para Vítor Pereira onde quer jogar na equipe; confira o que o camisa 9 disse!

Redação Publicado em 16/04/2022, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes em ação pelo Corinthians após fazer um hat trick no Brasileirão - GettyImages
Roger Guedes em ação pelo Corinthians após fazer um hat trick no Brasileirão - GettyImages

Roger Guedes foi o nome do Corinthians na partida deste sábado, 16, contra o Avaí, pela 2ª rodada do Brasileirão. O atacante chamou a responsabilidade, marcou três gols e chamou atenção de Vítor Pereira. Jogando aberto pela esquerda, em sua posição de origem, ele voltou a se destacar com a camisa do Timão e RG9 mandou um recado para o treinador alvinegro. 

Em entrevista para o "Premiere FC", logo depois da vitória do Corinthians contra o Avaí, Roger Guedes balançou as redes em três oportunidades e deixou claro em qual posição quer atuar no Timão. O artilheiro desta rodada do Brasileirão avisou que já havia conversado com Vítor Pereira e avisado que gostaria de jogar pelas pontas.

Canal - SportBuzz

Já tive esse papo com ele, era opção dele me usar de centroavante. Desde o dia que ele chegou, eu pedi pra jogar na ponta, e hoje acho que foi meu primeiro jogo na ponta com ele, ainda não tinha jogado na minha posição", afirmou.

Roger Guedes também aproveitou para dizer que mostrou em campo onde ele quer atuar pelo Corinthians de Vítor Pereira: "Acho que mostrei onde eu quero jogar. Foi uma conversa sadia que tive com ele, lógico que prefiro jogar aqui, onde me sinto mais à vontade, onde posso usar minha característica de fazer o facão toda hora. E o grupo já me conhece bastante nessa posição também".

Roger Guedes em ação
Roger Guedes marcou três vezes pelo Corinthians na partida contra o Avaí no Brasileirão (Crédito: GettyImages)
O treinador vai ter que quebrar a cabeça (para jogarmos juntos). A gente sabe que o elenco é muito qualificado, se eu tiver que jogar na direita ou na esquerda tanto faz. Podemos ficar revezando o lado", finalizou sobre jogar ao lado de Willian na equipe titular do Corinthians. 

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO CORINTHIANS E O SHOW DE ROGER GUEDES!

O Corinthians não deu chances para o Avaí neste sábado, 16, e venceu a segunda no Brasileirão. Com uma grande atuação coletiva, o Timão mostrou extrema intensidade para jogar no campo de ataque do e ainda viu Roger Guedes ser o nome do jogo. O camisa 9 balançou as redes em três oportunidade e ajudou a equipe de Vítor Pereira a vencer por 3 a 0. 

Durante o jogo, mesmo com um time modificado, em relação a partida contra o Deportivo Cali, na Libertadores, os garotos do Corinthians deram conta do recado. Com uma equipe com média de idade de 26 anos, Vítor Pereira viu na juventude a possibilidade de intensidade. Os jogadores corresponderam e o Timão encantou na Neo Química Arena e apagou o Avaí em Itaquera.