Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Roger Guedes alfineta Vítor Pereira e faz desabafo

Roger Guedes abriu o jogo sobre a saída de Vítor Pereira do Corinthians e avisou que o ambiente no clube está mais leve; confira detalhes

Redação Publicado em 16/01/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes abriu o jogo sobre Vítor Pereira e alfinetou o antigo treinador - GettyImages
Roger Guedes abriu o jogo sobre Vítor Pereira e alfinetou o antigo treinador - GettyImages

Roger Guedes abriu o jogo sobre a saída de Vítor Pereira do Corinthians. O camisa 10 conversou com a imprensa após a derrota do Timão para o Red Bull Bragantino, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, que foi realizado no último domingo, 15. De acordo com o atacante, o ambiente na equipe alvinegra está melhor, e ele garantiu que todos estão fechados com Fernando Lázaro para a temporada de 2023. 

O atacante do Corinthians fez questão de elogiar o novo treinador para a sequência do ano e não quis criar uma grande polêmica em torno de Vítor Pereira. Roger Guedes apenas revelou que o ambiente está mais tranquilo para os jogadores e destacou que o antigo técnico saiu com uma derrota quando o Timão enfrentou o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. 

"Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior... A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém. Queremos dar a volta por cima já na quarta-feira", afirmou. 

O principal jogador do Corinthians no setor ofensivo ainda destacou que o clube precisa seguir trabalhando para a sequência de 2023. Roger Guedes revelou que sabe da pressão que os jogadores terão nas próximas rodadas do Paulistão e o atacante quer conquistar a primeira vitória de 2023 já na quarta-feira, 18, contra o Água Santa, às 19h30 (horário de Brasília). 

Roger Guedes em ação
Roger Guedes demonstrou certa irritação ao falar sobre Vítor Pereira (Crédito: GettyImages) 

"A gente sabe que demanda tempo, no Brasil precisa ser tudo para ontem, aqui no Corinthians a pressão é grande, sempre vai ser. Agora é trabalhar, não temos nem dias, amanhã e terça, quarta já tem jogo. É descansar ao máximo para quarta implementar o que a gente trabalhou", finalizou. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!