Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "JÁ CONVERSAMOS"

Roger Guedes se irrita no Corinthians, e Vítor Pereira rebate 'birra'

Roger Guedes se irritou ao ser substituído na última partida do Corinthians, e Vítor Pereira bateu de frente com a reação do atacante alvinegro no banco

Redação Publicado em 13/10/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes e Vítor Pereira protagonizaram uma nova polêmica no Corinthians - GettyImages
Roger Guedes e Vítor Pereira protagonizaram uma nova polêmica no Corinthians - GettyImages

Roger Guedes se irritou com as decisões de Vítor Pereira na última partida do Corinthians. O camisa 10 foi substituído na metade do segundo tempo e claramente saiu insatisfeito com o treinador. Inclusive, ao sentar no banco de reservas, a câmera da transmissão do jogo, flagrou o desabafo do atleta ao deixar o campo na partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo

De acordo com o que foi divulgado, Roger Guedes aparece reclamando com Vítor Pereira e falando a seguinte frase para o treinador do Corinthians: "Todo jogo sou tirado". A declaração do atacante dentro de campo não foi uma surpresa, porém muitos esperavam que a reação fosse criar uma certa polêmica. No entanto, o técnico alvinegro aproveitou para apaziguar a situação. 

Depois da partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, 12, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e foi muito questionado sobre o assunto. O treinador do Corinthians garantiu que não houve qualquer tipo de problema entre os dois. O técnico demonstrou certa compreensão, porém deixou claro que o time precisa de uma troca e ressaltou a melhora da equipe após a saída de Roger Guedes. 

"Já conversamos os dois, ele já me disse que estava chateado porque gosta de jogar, que é natural. Mas para jogar tem que correr, tem que pressionar, tem que defender, tem que ter mobilidade, tem que ter mais bola. Podem dizer: "a equipe não teve". A equipe não teve, tivemos que fazer alguma coisa, nos tornar mais pressionantes. Eu analisei e achei que, com jogadores que pressionassem mais, a equipe iria melhorar. E, para mim, melhorou mesmo", afirmou.

Roger Guedes em ação
Roger Guedes demonstrou certa irritação com Vítor Pereira ao ser substituído na final da Copa do Brasil (Crédito: GettyImages) 

Roger Guedes também voltou a comentar sobre o tema na zona mista e adotou um tom um pouco menos rígido, além de ter procurado evitar polêmicas antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil. Na visão do atacante do Corinthians, ele é um jogador decisivo para a equipe e poderia ter ajudado o Timão a sair com a vitória contra o Flamengo. 

"Sim, eu não gosto de sair. Acho que não precisava ter saído, né? Foi com vinte e cinco minutos. Eu me considero um cara decisivo, então acho que eu poderia ter ajudado. A câmera me ama. A câmera gosta de sair em mim, mas é uma reclamação normal, todo jogador gosta de estar em campo", finalizou o atleta. Vale lembrar que Corinthians e Flamengo voltam a decidir a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, 19, no Maracanã.