Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AZEDOU?

Corinthians: Neto crava futuro de Vítor Pereira

Nesta terça feira, 25, o ex-jogador e agora comentarista, Neto, cravou o futuro, até aqui incerto, do técnico Vítor Pereira, no Corinthians; contrato atual vai até fim do ano

Redação Publicado em 25/10/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto crava futuro de Vítor Pereira - Transmissão Band
Neto crava futuro de Vítor Pereira - Transmissão Band

Em meio a incertezas e especulações quanto à permanência de Vítor Pereira no Corinthians, o ex-jogador e comentarista Neto afirmou nesta terça-feira, 25, que o português deve deixar o clube ao final da temporada. A informação foi dada em seu programa, "Donos da Bola" e o "Craque" explicou a situação.

"A informação que eu tenho é que Vítor Pereira não vai ficar no Corinthians. Eu não sei se é 100%, né? Mas eu queria deixar claro que não posso deixar de dar a informação por gostar muito do Vítor Pereira e muito do Duílio. A informação que eu tenho é que não vai permanecer. Por sinal, tem três times da Premier League sem treinador, se vocês olharem. Posso até estar errado e não tem problema", falou o ex-jogador.

Além da situação familiar já conhecida do comandante, VP também já chegou a comentar sobre sua comissão técnica, que não tem certeza sobre uma permanência por mais um ano no país. Continuando a informação, Neto falou sobre esse ponto importante em uma possível renovação, e também deu uma dica para onde o comandante pode ir.

"A comissão técnica também não quer. Quando veio pra cá, veio por um ano junto da comissão técnica e a comissão técnica não quer ficar mais um ano no Corinthians. Não é só Vítor Pereira. Há a relação da doença, do problema da sogra que é muito difícil, não ficar perto da mulher, da sogra. A informação que eu tenho é que ele realmente não fica. Vai fazer o trabalho firme e forte em relação ao Brasileiro, tentar chegar na frente do Internacional, mas não fica para o ano que vem. O Duílio está tentando fazer de tudo para que possa ser revertido de maneira profissional. São dois times da Premier League que estão sem técnico: Aston Villa e Wolverhampton e pode ser que ele seja treinador desses times".

Vítor Pereira não sabe se fica no Corinthians
Vítor Pereira não sabe se fica no Corinthians/ Créditos: Getty Images

Mesmo o Aston Villa tendo anunciado recentemente o espanhol Unai Emery, o Wolverhampton está sem comandante e tem histórico recente de treinadores portugueses. Vítor Pereira fez até aqui 54 jogos pelo Corinthians, com 22 vitórias, 18 empates e 14 derrotas. Além disso, foi vice-campeão da Copa do Brasil, quartas de final da Libertadores e ocupa o pelotão de cima do Brasileirão até aqui.