Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Negociação

Corinthians estipula valor altíssimo para Roma concretizar compra de Mateus Vital

Diretoria alvinegra afirmou que o clube europeu tem interesse no jovem

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco Corinthians (Crédito: Reprodução/Instagram)
Elenco Corinthians (Crédito: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações confirmadas pela diretoria do Corinthians, o Roma, da Itália, estaria sondando a possível contratação de Mateus Vital.

O fato do jovem ser uma das maiores estrelas do atual elenco, sem falar nas participações importantíssimas no esquema tático de Carille, fez com que o clube alvinegro adotasse uma posição importante para que caso a venda aconteça, seja benéfica em questões financeiras.

Com isso, foi estipulado um valor de, no mínimo, 10 milhões de euros, cerca de R$46 milhões, para que possa existir uma conversa entre ambos os lados. Em esclarecimento, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro, confirmou o interesse do time italiano, mas revelo que não há nada certo por enquanto.

“Não recebemos proposta oficial. Houve uma consulta e falamos em um valor. Fim de janela é uma correria. Temos que aguardar para ver o que se torna oficial”, disse Duílio.

Vital também comentou sobre a situação e disse que segue focado com seus compromissos com o Corinthians e, por isso, não pensa em transferência neste momento.

“Sobre a proposta da Roma não chegou nada de concreto para mim. Pedi ao meu empresário para que só falasse para mim quando fosse algo oficial. Agora é foco total no Brasileiro e na Sul-Americana”, disse o atleta.

A janela de transferências acabará na próxima segunda-feira, 2.