Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Corinthians e Flamengo definem carga de ingressos para visitantes

Finalistas da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo definiram a carga de ingressos para as torcidas visitantes nas duas partidas da decisão

Redação Publicado em 29/09/2022, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Flamengo definem carga de ingressos para visitantes - GettyImages
Corinthians e Flamengo definem carga de ingressos para visitantes - GettyImages

Corinthians e Flamengo definiram a carga de ingressos para as torcidas visitantes nos jogos de ida e volta da final da Copa do Brasil, que serão disputados nos dias 12 e 19 de outubro. A primeira decisão será na Neo Química Arena, em São Paulo, enquanto a segunda partida terá como palco o Maracanã, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações publicadas pelo “GE”, a torcida rubro-negra terá à disposição 2,8 mil ingressos para o jogo de ida. Já os torcedores do Timão ocuparão 3,8 mil lugares na volta. A quantidade de entradas será proporcional à capacidade total dos dois estádios; diferente do que aconteceu no encontro entre os dois clubes nas quartas de final da Libertadores.

Na competição continental, por conta de um regulamento da Libertadores, os times chegaram a um acordo para o mesmo número de visitantes nos dois jogos. Assim, quatro mil ingressos foram disponibilizados para flamenguistas na Neo Química Arena, e outros quatro mil foram vendidos para alvinegros no Maracanã.

A decisão causou revolta dos corintianos, já que a torcida do Flamengo ocupou quase um setor inteiro no estádio de Itaquera, na arquibancada atrás de um dos gols. No Rio, os torcedores do Corinthians foram alocados acima de um dos escanteios, na parte superior das arquibancadas.

Torcida do Corinthians na Neo Química Arena
Torcida do Corinthians na Neo Química Arena (Crédito: GettyImages)

O Flamengo, do técnico Dorival Junior, estreou na terceira fase da Copa do Brasil e eliminou, em sequência, até a semifinal: Altos-PI, Atlético-MG, Athletico-PR e São Paulo. Entrando na mesma etapa que o rubro-negro, o Timão deixou para trás: Portuguesa-RJ, Santos, Atletico-GO e, por fim, o Fluminense.