Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Corinthians: Cássio quebra o silêncio após derrota na Libertadores

Cássio, goleiro do Corinthians, abriu o jogo diante do revés sofrido para o Flamengo nas quartas de final da Libertadores; partida da volta será no Maracanã

Redação Publicado em 03/08/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, goleiro do Corinthians - Getty Images
Cássio, goleiro do Corinthians - Getty Images

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi sincero após o time levar a pior contra o Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores de 2022. Ainda que tenham sofrido a derrota em plena Neo Química Arena, o camisa 12 não deixou de pregar otimismo na partida da volta e defendeu que é necessário acreditar no trabalho da equipe.

“Estamos tristes, mas amanhã é um novo dia. Vamos focar no Brasileiro para depois pensar no outro jogo e tentar a virada”, afirmou Cássio. “Era um jogo de detalhe. Tomamos um gol que bateu na mão, mas não sei da regra para falar com propriedade. O gol no começo do segundo tempo dificultou ainda mais, pois precisamos correr atrás. Foi o resultado que não queríamos, mas não faltou entrega e motivação. Era jogo grande, difícil explicar o resultado”.

CANAL - SPORTBUZZ:

A polêmica que circundou o gol de Arrascaeta foi gerada devido à bola ter atingido o braço de João Gomes antes do lance que balançou as redes do Alvinegro. No entanto, o membro estava colado ao corpo e o cotovelo foi acertado, o que não provocou aumento do espaço corporal. Após análise do VAR e do árbitro em campo, o tento foi validado.

O arqueiro do Corinthians procurou manter as esperanças para o segundo jogo: “[O] Flamengo foi uma equipe competente, mas temos totais condições. Já conseguimos reverter resultados para classificar. Hoje (terça-feira, 2) infelizmente tomamos dois gols, perdemos a partida, mas amanhã é outro dia. Quando ganhamos não achamos que somos os melhores, quando perdemos, também não achamos que não podemos reverter”.

Corinthians x Flamengo em campo
Corinthians x Flamengo em campo (Créditos: Getty Images)

CORINTHIANS EM CAMPO

Corinthians x Flamengo entraram em campo na noite da última terça-feira, 2, na Neo Química Arena, no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Libertadores, no oitavo confronto de mata-mata entre as equipes. A vitória neste momento era fundamental para ambos os times, e quem se deu melhor nesse sentido foram os visitantes, que venceram por 2 a 0.

O Corinthians, inclusive, chegou para o confronto contando com alguns desfalques importantes em seu elenco. Dos confirmados, Renato Augusto segue em fase de condicionamento após se recuperar de lesão, Willian, que foi anunciado como ausência ainda na tarde desta terça, foi diagnosticado com uma tendinite no posterior da coxa direita.