Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Neto critica Corinthians e rasga elogios ao Flamengo: "Deu baile"

Logo após a partida, Neto utilizou as redes sociais para analisar o confronto da Libertadores e reconheceu que o duelo está praticamente definido

Redação Publicado em 03/08/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto analisou a partida da Libertadores - Transmissão TV Bandeirantes
Neto analisou a partida da Libertadores - Transmissão TV Bandeirantes

Depois do jogo de ida entre Corinthians e Flamengo, o apresentador Neto utilizou as redes sociais para analisar o confronto e projetar o duelo de volta das quartas de final da Libertadores. Em post bastante sincero e direto, o ex-jogador reconheceu que a situação dos paulistas ficou bastante complicada após a derrota por 2 a 0.

Sempre com declarações fortes e diretas, Neto fez questão de rasgar elogios à atuação do Flamengo na partida e voltou a criticar o Corinthians. Na visão do apresentador, a equipe de Vítor Pereira e companhia não produziu nada no campo de ataque e, por isso, foi derrotada com certa facilidade pelo rival carioca.

"O Flamengo deu baile, botou o Corinthians na roda e mereceu ganhar hoje. O Timão não produziu e dificilmente vai reverter a situação no Rio de Janeiro. Complicou, garotinho", escreveu Neto em suas redes sociais. Vale destacar que o apresentador promete mais opiniões sobre o jogo em seu programa nesta quarta-feira, 03.

Neto foi só elogios para Corinthians e Flamengo antes das quartas de final da Libertadores. Os rivais se encontraram na última terça-feira, 02, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília), e fizeram um confronto bastante disputado. Na véspera, o apresentador do "Os Donos da Bola" fez um pedido para a torcida alvinegra. 

Corinthians e Flamengo e aposta de Neto
Neto comentou o duelo entre Corinthians e Flamengo (Crédito: GettyImages)

Durante o seu programa da última terça-feira, 02, Neto elogiou o Corinthians e também a postura da torcida ao longo de todos os anos da história do clube. Desta forma, o 'Craque' pediu para que os torcedores não vaiassem o time e buscassem apoiar durante os 90 minutos. De acordo com o apresentador, a partida entre Timão e Flamengo será a maior da temporada.

"É um baita jogo. Acho que é o jogo do ano. A torcida do Corinthians vai acompanhar os jogadores. Vai ter 45 mil pessoas no estádio hoje. Você, que conseguiu o ingresso, tem que ir lá para incentivar. Isso eu não preciso nem falar para o torcedor corintiano, porque ele é fiel mesmo. Ele não vaia a equipe", destacou Neto em seu programa.