Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Corinthians: Cássio faz forte desabafo após ameaças e manda recado

Corinthians já havia emitido uma nota oficial onde repudiava as ameaças que o goleiro Cássio e sua família receberem através das redes sociais

Redação Publicado em 08/04/2022, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians repudia ataques a Cássio e goleiro se pronuncia - GettyImages
Corinthians repudia ataques a Cássio e goleiro se pronuncia - GettyImages

O Corinthians emitiu uma nota na noite desta quinta-feira, 8, repudiando as fortes ameaças que o goleiro Cássio e sua família sofreram pelas redes sociais. Depois de o clube se pronunciar, foi a vez do jogador, que por meio da sua conta oficial no "Instagram" fez um forte desabafo sobre sua trajetória no time e ainda mandou um recado para os críticos.

O goleiro deixou claro que registrou um boletim de ocorrência na delegacia assim que soube do teor dos áudios que sua esposa recebeu no celular. Cássio disse que no momento é vez de as autoridades competentes cuidarem do caso, mas ressaltou que decidiu falar sobre o assunto para que todos saibam que ele não vai aceitar ameaças.

Canal - SportBuzz

"Resolvi me manifestar depois dos fatos que aconteceram com a minha família nesta quinta-feira (07/04). Encaminhei à polícia os áudios recebidos por minha esposa, para que, quem tenha competência necessária, possa cuidar do caso. Não posso aceitar esse tipo de ameaça de forma alguma. Espero que a justiça seja feita", iniciou o goleiro no texto.

"Sempre fui um jogador que lidou bem com críticas, discordei e me defendi quando necessário, além de admitir falhas quando entendi que elas aconteceram. Mas desafio alguém a provar que eu tenha ficado mais de dez anos no Corinthians sendo 'vagabundo' ou 'paneleiro', os termos que foram usados hoje e que aparecem em algumas manifestações vez ou outra", continuou.

Corinthians tem Cássio no time desde 2012
Corinthians tem Cássio no time desde 2012 (Crédito: GettyImages)

"Sempre fui um jogador que me dediquei ao máximo e procurei ajudar dentro e fora dos campos os treinadores, atletas e dirigentes que passaram por aqui. Muitas vezes, entrei em campo sem as minhas melhores condições para ajudar o Corinthians. E fiz isso sem esperar nada em troca. Fiz porque sou assim. Sou muito grato ao Corinthians e procuro retribuir essa gratidão deixando tudo o que posso a cada dia", afirmou.

"Tenho total consciência que devo provar sempre porque cheguei a quase 600 jogos e conquistei nove títulos por esse clube. Nunca sentei em cima das glórias, até porque não ganhei nada sozinho e quero seguir ganhando enquanto eu tiver contrato vigente. Por tudo isso, não aceito o que aconteceu e não quis ficar calado diante de tanta injustiça", finalizou o goleiro.

As ameaças feitas para o goleiro do Corinthians e sua esposa foram feitas através do "Instagram" e partiram de um perfil identificado como $heik Caçador. Por ele foram encaminhados áudios e fotos para o personal trainer da mulher de Cássio. Em uma das imagens, aparecem um revólver e balas em cima de uma camisa do Corinthians.

Nos áudios, o autor das mensagens e ameaças dispara diversos xingamentos ao goleiro e sua esposa. Ele ainda diz que vai encontrar os dois caso o jogador não peça para sair do elenco do Corinthians. Cássio é titular do time desde 2012 e um dos maiores vencedores da história do clube, com nove títulos já conquistados.