Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Esposa de Cássio diz “estar rezando” para marido deixar o Corinthians

Janara Sackl, esposa do goleiro Cássio, deu forte declaração nas redes sociais dizendo que deseja que o marido deixe o Corinthians; ela ainda fez críticas à torcida

Redação Publicado em 07/04/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cássio diz “estar rezando” para marido deixar o Corinthians - Getty Images
Esposa de Cássio diz “estar rezando” para marido deixar o Corinthians - Getty Images

Nesta quinta-feira, 7, a esposa do goleiro Cássio,Janara Sackl, respondeu alguns comentários de torcedores em seu Instagram que criticavam o jogador por conta de sua atuação na derrota do Corinthians contra o Always Ready, na última terça-feira, 5, pela estreia do time na fase de grupos da Libertadores.

Uma resposta de Janara, em especial, chamou a atenção de todos. Um torcedor deixou um comentário pedindo para que ela “mandasse” Cássio deixar o Corinthians. Na resposta, a esposa do atleta disse estar “orando” para que isso aconteça e ainda chamou os torcedores de “ingratos e sem vergonha”.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Manda seu marido sair fora do Corinthians, já deu já a panelinha dele", escreveu um torcedor. "Orando pra isso, já deu desse bando de torcedor ingrato e sem vergonha", respondeu Janara.

A esposa ainda contou que Cássio tem recebido ameaças por mensagens em seu Instagram, uma delas, inclusive, continha uma foto de uma arma, com munição, colocada em cima de uma camisa do Corinthians. O perfil oficial da “Gaviões da Fiel”, principal torcida organizada do Corinthians, publicou uma nota demonstrando apoio à comissão técnica de Vitor Pereira e chegou a citar alguns jogadores que estariam “descompromissados e rendendo pouco”.

Esposa de Cássio fala sobre saída de goleiro do Corinthians
Esposa de Cássio fala sobre saída de goleiro do Corinthians - Reprodução/ Instagram

A comissão técnica deve ter total autonomia para barrar os jogadores que estão descompromissados e rendendo pouco: Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho, Jô...o passado de vocês não entra mais em campo", diz uma parte da nota.

Ainda na manhã desta quinta-feira, 7, torcedores da “Gaviões da Fiel” estiveram presentes na frente do CT Dr. Joaquim Grava para cobrar os jogadores devido às fracas atuações nos últimos jogos.