Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Copinha: Vasco é goleado, mas fase é positiva para gigantes

Apesar da eliminação do Vasco, a segunda fase da Copinha terminou positiva para os favoritos, com vitórias de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro

Redação Publicado em 14/01/2024, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco é eliminado, mas maioria dos gigantes avançam na Copinha - Flickr Vasco / Matheus Lima
Vasco é eliminado, mas maioria dos gigantes avançam na Copinha - Flickr Vasco / Matheus Lima

As zebras até passearam pelo interior de São Paulo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas pouco foram efetivas no último sábado, 13. No jogo entre Vasco e Vitória, ela conseguiu aparecer, já que os baianos aplicaram uma goleada de 4 a 1 sobre os cariocas, mas nos jogos dePalmeiras, Flamengo e Cruzeiro, os favoritos passaram.

Mesmo assim, se engana quem pensa que tiveram facilidade para seguirem adiante na competição. Os atuais bicampeões, por exemplo, sofreram para fazer um 3 a 1 contra o Sport, com o desempate já no final da segunda parte da partida, contando com a estrela de Estevão, que deu uma bela assistência para Luighi marcar.

Enquanto isso, Flamengo e Cruzeiro aplicaram o placar magro de 1 a 0 sobre Náutico e Madureira, respectivamente. O Mengão marcou o tento da vitória nos últimos minutos da primeira etapa e somente administrou o resultado, enquanto o Cabuloso decidiu apenas no segundo tempo de seu confronto.

Palmeiras se classificou para próxima fase da Copinha
Palmeiras se classificou para próxima fase da Copinha - Flickr Palmeiras / Fabio Menotti

Outro resultado inesperado no sábado, de Copinha, foi o do Atlético-MG, que ficou pelo caminho de forma precoce após perder para o modesto Sfera por 1 a 0. O Galo Vingador não conseguiu furar o bloqueio do adversário e viu uma escapada no contra-ataque ser fatal para se despedir de mais uma edição do torneio.