Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hulk choca com imagens de mão machucada e Atlético-MG se pronuncia sobre lesão

Hulk se lesionou na semifinal da Copa do Brasil e Atlético-MG tranquilizou torcedores

Redação Publicado em 21/10/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk saiu lesionado da partida entre Atlético-MG e Fortaleza - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk saiu lesionado da partida entre Atlético-MG e Fortaleza - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk voltou a ser importante para o Atlético-MG na Copa do Brasil.O atacante ajudou o Galo a vencer o Fortalezano jogo de ida das semifinais do torneio e fez um dos gols da goleada de 4 a 0 diante dos rivais cearenses. No entanto, o atacante deixou o campo com muitas dores na mão, após ter levado um pisão e preocupou a torcida alvinegra. 

Em suas redes sociais, o atacante fez um vídeo mostrando como a sua mão ficou depois do pisão acidental que levou. Com o local inchado e repletou de hematomas, Hulk deixou ainda mais preocupados os torcedores do Atlético-MG. Inclusive, o clube mineiro se pronunciou em suas rede sociais sobre o tema. 

CONFIRA O VÍDEO PUBLICADO POR HULK!

Na publicação feita pelo Atlético-MG, o Galo informou aos torcedores que Hulk iniciou tratamento e revelou que o atacante vai passar por exames nesta quinta-feira, 21. O jogador pode ficar de fora da próxima rodada do Brasileirão e é dúvida para a partida de volta contra o Fortaleza pela semifinal da Copa do Brasil. 

"Notícias do DM: Hulk teve uma contusão na mão esquerda. Foi medicado, a mão imobilizada e amanhã será reavaliado. Melhoras, Hulk!", escreveu o Atlético-MG sobre a lesão de Hulk no jogo diante do Leão de Pici. 

SAIBA COMO FOI A PARTIDA!

O Atlético-MG goleou o Fortaleza por 4 a 0 nesta quarta-feira, 20, no Mineirão, e abriu boa vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Hulk, Réver, Guilherme Arana e Zaracho marcaram os gols do Galo.

Com o resultado, a equipe comandada por Cuca pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta que garante a classificação à final da competição nacional.

Já o Leão do Pici precisa vencer por cinco gols de vantagem para avançar à decisão inédita. Se vencer por quatro gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, 24, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Cuiabá, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, 23, às 19h15, o Fortaleza recebe o Athletico-PR na Arena Castelão.