Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "NÃO SEI ONDE QUEREM JOGAR"

Copa do Brasil: atacante do Athletico-PR alfineta Flamengo sobre gramado

Após a derrota do Athletico-PR para o Flamengo na Copa do Brasil, Canobbio desabafou sobre as críticas para o gramado: "Não sei em qual eles querem jogar"

A polêmica do gramado do Maracanã foi discutida até mesmo pelo Athletico-PR; Canobbio alfinetou o Flamengo - GettyImages
A polêmica do gramado do Maracanã foi discutida até mesmo pelo Athletico-PR; Canobbio alfinetou o Flamengo - GettyImages

A polêmica do gramado do Maracanã foi discutida até mesmo pelo Athletico-PR após a derrota de 2 a 1 para o Flamengo na Copa do Brasil. Canobbio foi questionado em relação a situação do campo e foi contra as críticas realizadas pelos adversário sobre as condições do palco da partida entre os rubro-negros. De acordo com ele, em nenhum momento isso atrapalhou a realização do confronto. 

Em entrevista na zona mista, o atacante do Athletico-PR demonstrou certa irritação e alfinetou o Flamengo em relação as condições do gramado do Maracanã. Além disso, ele aproveitou o momento para defender o campo sintético da Arena da Baixada e deu uma resposta aos críticos desse estilo de piso para um jogo de futebol. De acordo com Canobbio, o resultado da partida de quartas de final da Copa do Brasil não se resumiu ao esburacado tapete do estádio Mario Filho.

"Acho que está muito bom. Não sei em qual gramado eles querem jogar. Eu gostei do gramado do jogo, do ambiente, da partida. Na Arena (da Baixada) também. Não sei porque criticam a Arena, ela é muito boa também. Existem muitos campos no Uruguai que são difíceis de jogar. Gramado ruim ou bom é para os dois times, não tem isso (de vantagem). Não preocupa a gente", desabafou durante sua entrevista na saída do gramado.

Vale destacar que Canobbio deixou a sua marca na derrota para o Flamengo na Copa do Brasil. O uruguaio foi o responsável por abrir o placar e colocar o Furacão na frente, porém os cariocas se superaram no confronto e conseguiram a virada com gols de Pedro e Bruno Henrique no segundo tempo. Ambos voltam a se enfrentar na quarta-feira, 12, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Pedro marcou  o gol de empate do Flamengo na partida contra o Athletico-PR na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

É importante lembrar que o time paranaense precisará de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para conseguir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Flamengo entrará em campo com a vantagem de um empate para seguir vivo na briga pelo bicampeonato do torneio mais desejado do país.