Sportbuzz
Testeira
Futebol / CONFIRMADO!

Copa América: Governo Federal confirma realização do torneio no Brasil

Governo Federal confirmou que a Copa América será realizada no Brasil

Redação Publicado em 01/06/2021, às 17h42 - Atualizado às 18h32

Governo Federal confirmou a realização da Copa América no Brasil - GettyImages
Governo Federal confirmou a realização da Copa América no Brasil - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 1, Luiz Eduardo Ramos, Ministro-chefe da Casa Civil, confirmou que a Copa América será realizada no Brasil. Por meio de suas redes sociais, o político informou que os jogos terão como sede Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia e Cuiabá, além disso deixou claro que não haverá público nos estádios durante a competição. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

"Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O 🇧🇷 que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana,sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este. As partidas serão em MT, RJ, DF e GO, sem público", escreveu. 

JAIR BOLSONARO JÁ HAVIA DADO INDÍCIOS DE QUE A CONFIRMAÇÃO IRIA OCORRER LOGO!

Em evento realizado no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira, 1, Jair Bolsonaro deu maiores detalhes em relação à realização da Copa América no Brasil. O presidente da República deu aval para que o torneio ocorra no país e também revelou que todos os ministros concordaram com a possibilidade. 

 

"No que depender do Governo Federal, será realizada a Copa América no Brasil (...) Todos os meus ministros são favoráveis à Copa América no Brasil com os mesmos protocolos das Eliminatórias e da Libertadores. Caso encerrado", afirmou durante a coletiva de imprensa. 

Jair Bolsonaro seguiu comentando sobre a Copa América ser realizada no Brasil e deu maiores detalhes em relação a como surgiu a ideia do país ser sede do torneio organizado pela Conmebol. O presidente da República deixou claro que não existem empecilhos para que a competição seja realizada em território brasileiro. 

"Fui instado no dia de ontem pela CBF. Conversei com todos os ministros interessados. Da nossa parte, positivo. No que depender de mim, e de todos os ministros, inclusive da Saúde, está acertado, haverá (a Copa América)", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!