Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ CHEGANDO!

Conmebol define árbitros para a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Tanto o juiz principal, quanto seus assistentes serão todos chilenos

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estão definidos os responsáveis por comandar a partida final - GettyImages
Estão definidos os responsáveis por comandar a partida final - GettyImages

Aos poucos todos os detalhes referentes à grande final da Libertadores começam vir à tona. O jogo, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, marcará a primeira decisão com jogo único da competição.

Para isso, a Conmebol já está cuidando dos mínimos detalhes e na manhã desta terça-feira, 12, a organização revelou quais seriam os nomes escolhidos para apitar a partida entre Flamengo e River Plate.

O árbitro principal será o chileno Roberto Tobar, que será auxiliado pelos assistentes, também do Chile, Christian Schiemann e Claudio Rio.

Já no VAR, quem ficará sob o comando é o peruano Diego Haro, que terá o auxilio do chileno Piero Maza, o colombiado Alexander Guzaman e o uruguaio Esteban Ostojich.

Ao todo, nesta edição da Libertadores da América, Tobar chegou a apitar dois jogos do rubro-negro. O primeiro deles foi no empate contra o Peñarol, no Uruguai e depois a vitória por 2x0 contra o Internacional, pelas quartas de final no Maracanã.

Em ambas as partidas, o profissional não teve nenhum tipo de atuação que gerasse certo desconforto entre os atletas e comandantes das equipes envolvidas.



5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.