Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!

Atacante do Corinthians revela torcida para o Flamengo na Libertadores

Argentino revelou que agregará a torcida do rubro-negro carioca e deu o motivo

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Boselli afirmou que torcerá para o Flamengo na Libertadores - GettyImages
Mauro Boselli afirmou que torcerá para o Flamengo na Libertadores - GettyImages

Está chegando a grande final da Libertadores da América. No dia 23 de novembro, Flamengo e River Plate decidirão, em jogo único, a atual edição do torneio. O assunto é um dos mais comentados entre os amantes do esporte e os esportistas.

Em recente entrevista para o Redação SporTV, Mauro Boselli, atacante do Corinthians, afirmou que tem um clube preferido para o último confronto do torneio. Nascido no bairro de La Boca, o craque chegou a ficar 11 anos atuando no Boca Juniors, por isso, tem o sentimento de não querer ver o rival campeão.

“Não há favorito, mas obviamente vou agregar (à torcida) ao Flamengo. Sou Boca, me criei neste clube durante 11 anos. E como torcida do Boca, não queremos que o River saia campeão”, disse ele.

Ainda no bate-papo, o jogador esclareceu rumores sobre sua possível saída do Timão. Após uma declaração, a qual afirmou que não se sentia aproveitado por Fábio Carille, parece que com a mudança de comandante, consequentemente, sua ideia mudou junto.

“Pelo lado esportivo, eu não quero sair do Corinthians, eu não tenho dúvidas. Para um jogador Sul-americano fazer parte de uma das maiores equipes do continente, ainda mais para mim que tenho 34 anos, não é todo dia que você tem essa oportunidade”, pontuou Boselli.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.