Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Conheça Tiago Ramos, o jogador de futebol que conquistou a mãe de Neymar

O novo relacionamento de Nadine já teve a aprovação do camisa 10 do PSG

Damaris Andrade Publicado em 12/04/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago também postou a foto apaixonado - Instagram @nadine.goncalves
Tiago também postou a foto apaixonado - Instagram @nadine.goncalves

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, assumiu neste sábado, 11, o romance com Tiago Ramos, de 23 anos. Nascido em Pernambuco, o rapaz é jogador de futebol, iniciando a carreira no Ferroviário. 

Atualmente jogando na Europa, Tiago também já trabalhou como modelo e gamer. Apaixonada, Nadine postou uma foto com o namorado com a legenda “O inexplicável não se explica, se vive…”. 

Ver essa foto no Instagram

O inexplicável não se explica, se vive... ❤️

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) em

Segundo o colunista Leo Dias, Nadine conheceu Tiago enquanto ele namorava o cozinheiro particular de Neymar, Mauro. O modelo também esteve na festa de aniversário do camisa 10 do Paris Saint-Germain em fevereiro deste ano.

Leo Dias também afirmou que Tiago teve um romance rápido com o humorista Carlinhos Maia enquanto ele esteve separado do atual marido Lucas Guimarães.

A assessoria de imprensa da família de Neymar confirmou o relacionamento entre Nadine e Tiago. Procurados pelo SportBuzz, eles não comentaram sobre as especulações da vida do modelo.

Nadine foi casada com o pai de Neymar e Rafaella Santos por 25 anos, mas se separaram em 2016. Tiago conheceu o filho mais velho da namorada em janeiro de 2020, quando esteve no estádio do PSG, o Parc Des Princes. 

Sonhar, nunca desistir !!! Te amo cara, você é fantástico”, postou Tiago ao lado de Neymar.

A foto com o craque da Seleção Brasileira também tinha uma mensagem que Tiago mandou para Neymar em janeiro de 2017.

É Neymar, você é fantástico véi, não sei explicar a emoção de ser fã de um cara como você, te vejo jogar e me motivo muito, um dia espero ler essa mensagem contigo, ser teu brother, e jogar muito. Sei que um dia irei te conhecer, pois sou um garoto sonhador, onde não desisto dos meus objetivos! Fica com Deus, muito sucesso e alegria”, disse Tiago.

Parece que Tiago realizou o sonho de conhecer Neymar, e de quebra ainda conquistou o coração da mãe do craque. O atacante e o pai, ex-marido de Nadine, parecem ter aprovado o novo relacionamento.

Instagram @nadine.goncalves
A família de Nadine e o amigo Nego do Borel aprovaram o relacionamento | Instagram @nadine.goncalves

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.