Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / EITA CORAÇÃO!

Todo mundo vai sofrer! Neymar Jr, jogadores e times brasileiros entram na onda durante live da cantora Marília Mendonça

Grandes nomes do universo esportivo deixaram claro o quando admiram a beldade do mundo sertanejo

Pedro Ungheria Publicado em 09/04/2020, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora contou com 3,5 milhões de usuários acompanhando sua transmissão - Transmissão Youtube
Cantora contou com 3,5 milhões de usuários acompanhando sua transmissão - Transmissão Youtube

Durante a noite da última quarta-feira, 8, a cantora Marília Mendonça realizou uma live no Youtube. A fim de conscientizar a população sobre a importância de ficar em casa e arrecadar doações para as famílias que estão passando necessidade devido a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, a estrela ficou algumas horas entoando seus maiores sucessos.

A live ultrapassou todos os números existentes de transmissões ao vivo nas redes sociais, tanto de visualizações, quanto de mantimentos arrecadados. Ao todo, estima-se que 3,5 milhões de usuários acompanharam o vídeo, simultaneamente.

Além disso, de acordo com Marília, a live obteve mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita, duas toneladas de argamassa, e mais. O cantor Léo Santana entrou em contato para anunciar a doação de 500 cestas básicas.

Porém, entre os usuários, tinham muitas celebridades, principalmente do mundo dos esportes, pelo Twitter, grandes nomes como Neymar Jr e Vinicius Jr aproveitaram para brincar com a situação e deixar claro, em tons descontraídos, que estavam deixando as canções tocar seus respectivos corações.

Além dos astros futebolísticos, os times brasileiros entraram em uma onda de brincadeiras nas redes sociais e cantaram as músicas, fizeram memes e deixaram claro que, assim como os fãs de Marília, jamais perderiam a oportunidade de ficar ouvindo suas melhores músicas durante, aproximadamente, três horas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.