Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DISPUTADO!

Real Madrid, Barcelona ou PSG? Douglas Costa pode ser companheiro de Neymar na França

Juventus estaria disposta à negociar o passe do jogador na próxima janela de transferências

Lucas Miluzzi Publicado em 07/04/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa comemorando gol ao lado de Paulo Dybala - GettyImages
Douglas Costa comemorando gol ao lado de Paulo Dybala - GettyImages

A próxima janela de transferências promete ser uma das mais movimentadas dos últimos tempos. Alguns gigantes europeus já estão se preparando para renovar seus respectivos elencos e diversos atletas devem ficar livres no mercado para mudar de clube na temporada que está por vir.

Esse pode ser o caso de Douglas Costa, segundo afirma o jornal italiano Corriere dello Sport. A Juventus está disposta à se desfazer do jogador e não faltam interessados em sua contratação. De acordo com a publicação, Leonardo, diretor esportivo do PSG, estaria monitorando de perto a situação do brasileiro na Itália.

Consciente da vontade do time italiano, o dirigente do time francês também sabe que outros times também estão interessados no futebol de Douglas. Além do Paris Saint-Germain, o Manchester City, o Manchester United, o Barcelona e o Real Madrid também possuem interesse no jogador.  

Vale lembrar que Douglas Costa foi revelado pelo Grêmio e depois das boas atuações foi contratado pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, equipe onde atuou durante sete temporadas. Sua velocidade e habilidade chamaram a atenção de Pep Guardiola que o contratou para o Bayern de Munique.

Na Alemanha se destacou e conseguiu conquistar títulos importantes como um bicampeonato da Bundesliga. Dois anos depois se transferiu para a Juventus, time pelo qual conseguiu conquistar sua titularidade e quatro troféus.

Nesta temporada, o atacante sofreu com diversas lesões e acabou não conseguindo se firmar. Fez apenas 18 partidas e marcou dois gols, com o histórico recente de muitos machucados, a Juve considera a saída do atleta na próxima temporada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.