Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRÍTICAS!

Jornalista detona volta de Neymar ao Barcelona e dispara: "Volta como derrotado"

Atacante chegou ao PSG no ano de 2017 e ainda não conseguiu conquistar uma Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 07/04/2020, às 15h27 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comemorando gol em cima do PSG - Divulgação PSG
Neymar comemorando gol em cima do PSG - Divulgação PSG

Neymar voltou à tona como um dos principais assuntos do noticiário esportivo, principalmente depois da imprensa europeia recolocar o craque brasileiro como alvo do Barcelona. As informações são de que os espanhóis possuem grande interesse em trazê-lo para a próxima temporada.

O clube catalão estaria disposto à se desfazer de alguns atletas de seu atual elenco como Philippe Coutinho e também Rakitic. Ambos estão perto de uma saída e, caso isso se concretize, facilitariam o retorno do craque brasileiro ao clube. 

No entanto esse volta de Neymar ao futebol espanhol vem despertando opiniões divergentes entre diversos especialistas. Quem se pronunciou sobre a temática foi Juca Kfouri e o jornalista criticou o possível retorno do atacante ao time catalão.

"Eu acho que ele fez uma bobagem enorme em sair do Barcelona para ir para o PSG. Mas a essa altura, se ele voltar para o Barcelona, ele volta como derrotado, porque ele não fez do PSG aquilo para o qual ele foi chamado e se transformou na maior transferência do futebol mundial. Então, se for para o Barcelona, ele vai dar um passo atrás, voltará a ser coadjuvante do Messi porque não foi capaz de ser protagonista no PSG", explicou em entrevista ao Posse de Bola, podcast do Uol.

O camisa 10 da Seleção Brasileira chegou ao PSG como a contratação mais cara da história, o clube francês desembolsou cerca de 812 milhões de reais para contratar o jogador. O valor despertou altas expectativas e esperava-se que ele pudesse ser o atleta que levasse o Paris ao título europeu.

Até o momento, o atacante ainda não conseguiu cumprir esse desafio e vem acumulando algumas polêmicas desde que desembarcou na França. Nesta temporada ajudou o time a se classificar para as quartas de final da Champions, mas com a paralisação, é provável que a competição seja cancelada.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.