Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Conheça Higor, a joia do Corinthians na Copinha

Higor é um dos jogadores que vem se destacando com a camisa do Corinthians na Copinha; jogador tem sido importante no elenco de Danilo

Redação Publicado em 13/01/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians tem nova joia e que vai se destacando na Copinha - SporTV
Corinthians tem nova joia e que vai se destacando na Copinha - SporTV

O atacante Higor, do Corinthians, vem se destacando na Copinha 2023. Em três jogos disputados, o jogador fez um gol e deu três assistências. O jogador de 20 anos é natural de Itaim Paulista e começou sua trajetória nas escolinhas do Santos, depois se transferiu para o XV de Novembro, passando pelo XV de Jaú, onde depois chegou ao Corinthians em 2022. 

Como vários jogadores do futebol brasileiro, Higor atuou por muitas vezes no futebol de várzea.Higor tem um aproveitamento de 62% com a camisa do Corinthians no futebol de base.Neste ano, o jogador marcou gol diante do Fast na Copinha, onde o Corinthians venceu por 3x1. Higor entrou em campo pelo Corinthians em 22 oportunidades.

Higor
Higor deixou a sua marca na partida entre Corinthians e Fast Club na Copinha (Crédito: SporTV) 

Corinthians segue vivo na Copinha após vencer o Comercial-SP na segunda rodada da competição!

Na noite da última quinta-feira, 12, o Corinthians fechou a rodada de jogos da Copinha e conseguiu uma vitória na raça. A equipe alvinegra mediu forças com o Comercial-SP, e venceu nos acréscimos do segundo tempo por 1 a 0. A vitória classificou o Timão para a terceira fase, e o clube encarará o Sport, também no sábado, 14, às 19h30 (horário de Brasília). 

Na partida contra o Comercial, por exemplo, Higor foi importante para o gol salvador de Wesley. O atacante foi quem iniciou a jogada que resultou com a bola na rede da equipe rival. O atleta sofreu a falta, porém o seu companheiro de equipe seguiu no lance e acertou uma linda finalização de fora da área para colocar o Corinthians na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.