Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINADO!

Flamengo perde de virada para o Avaí e é eliminado da Copinha 2023

Flamengo faz gol relâmpago, mas joga mal e sofre a virada no segundo tempo para o Avaí, que agora enfrenta o Floresta na terceira fase da Copinha 2023

Redação Publicado em 12/01/2023, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí e Flamengo pela Copinha 2023 - Transmissão SporTV
Avaí e Flamengo pela Copinha 2023 - Transmissão SporTV

O Flamengo perdeu de virada para o Avaí e foi eliminado da Copinha de 2023 nesta quinta-feira, 12. Mesmo com gol relâmpago de Felipe Lima, o Mengão viu o time catarinense reagir, jogar melhor, e definir a classificação com dois tentos de Cássio. Agora o Avaí enfrenta o Floresta na terceira fase da competição.

O jogo já começou eletrizante e o Flamengo não deu tempo para o adversário pensar, já que com apenas um minuto Daniel Rogério cruzou para Felipe Lima cabecear no contrapé do goleiro e abrir o placar. O tento deu tranquilidade para o time carioca, que chegava quando queria, mas acabou desperdiçando oportunidades de aumentar, e foi punido.

No último lance do primeiro tempo, aos 46, o Avaí conquistou um escanteio e aproveitou a chance para empatar. Cadu colocou na área e Cássio venceu dois defensores no alto para tocar de cabeça e deixar tudo igual. O gol dava ânimo para os azarões, que iam para o intervalo em igualdade, após sofrer um gol logo no início.

A volta fez melhor ainda para o time catarinense, que seguiu tendo suas chances e não deixando o adversário incomodar, e o tempo recompensou mais uma vez. Em nova jogada aérea, dessa vez trabalhada e sem ser de bola parada, Cadu cruzou mais uma bola para Cássio virar a partida e colocar o Avaí em vantagem em Jaú.

Flamengo foi eliminado pelo Avaí de virada, na Copinha 2023
Flamengo foi eliminado pelo Avaí de virada, na Copinha 2023 / créditos: Transmissão SporTV

Depois do gol, que aconteceu aos 14 minutos, o Flamengo começou a pressionar, principalmente com a maior proximidade do fim da partida, mas acabou faltando capricho e tranquilidade para os jovens, que desperdiçaram as oportunidades. Final em 2 a 1 e os cariocas acabaram eliminados na segunda fase desta edição da Copa São Paulo.