Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Comentário de CR7 em publicação sobre Messi viraliza na web!

Comentário de Cristiano Ronaldo em publicação sobre a vitória de Messi na Bola de Ouro viralizou na web; torcedores se dividem entre os ídolos

Redação Publicado em 31/10/2023, às 11h40 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 comenta publicação sobre Messi - Getty Images
CR7 comenta publicação sobre Messi - Getty Images

Uma interação de Cristiano Ronaldo nas redes sociais foi o suficiente para que fãs do português e de Lionel Messi se manifestassem sem parar pela defesa de seus ídolos. O jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita, publicou emojis de risos em um post que falava sobre o prêmio da Bola de Ouro vencido pelo argentino.

Quase que de forma instantânea, fãs do futebol mundial se dividiram entre criticar e apoiar Cristiano na mensagem. Enquanto alguns acharam um “comentário baixo” do jogador, outros concordaram com a ideia de que Messi não deveria ter sido o vencedor do prêmio pelo desempenho na última temporada.

A publicação que Ronaldo comentou foi de um jornalista do “AS”, que é setorista do Real Madrid, Tomás Roncero: “Oi, amigos, se consumou o que sabíamos. Iam dar a Messi outra vez a Bola de Ouro. Felicidades, Leo, felicidades, campeão.

Veja reações da web: