Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com um a menos, Palmeiras vence Internacional no Campeonato Brasileiro

Na oitava rodada, Internacional e Palmeiras duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/06/2021, às 19h10 - Atualizado às 20h58

Internacional e Palmeiras duelaram no Campeonato Brasileiro - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Internacional e Palmeiras duelaram no Campeonato Brasileiro - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 30, Internacional e Palmeiras entraram em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Colorado buscava se afastar da parte de baixo da tabela. Do outro, o Verdão queria se aproximar da liderança.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Palmeiras foi quem chegou com perigo. Aos quatro minutos, Breno Lopes aproveitou vacilo da defesa e finalizou para fora. Aos nove, a rede balançou. Após cobrança de escanteio, Deyverson apareceu bem e deixou o dele. 1 a 0.

Com muitas dificuldades, o Internacional tentou responder com Caio Vidal, mas Jailson fez a defesa no 13º minuto. Ainda sem grande inspiração, o time da casa tentava se superar. Aos 24, Patrick cruzou e Yuri Alberto chutou para mais uma defesa do goleiro do Verdão.

Com a vantagem no placar, o Palmeiras diminuiu o ritmo. Assim, o Colorado criou boa chance. Aos 34, Edenilson aproveitou sobra da defesa e chutou para defesa de Jailson. Na resposta, o time paulista balançou as redes, mas Breno Lopes estava impedido na jogada. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Internacional passou a buscar o empate. Aos dez minutos, Edenilson fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Yuri Alberto, que tentou se esticar todo, mas não teve sucesso.

Logo na sequência, o Palmeiras respondeu. Após cobrança de falta, Kuscevic tentou ampliar, mas mandou por cima do gol. Aos 13 minutos, Raphael Veiga recebeu lindo passe, mas chutou em cima de Daniel. Que chance!

Na resposta, o Internacional saiu na cara do gol com Caio Vidal, que foi derrubado dentro da área. Após ser chamado pelo VAR, o juiz marcou pênalti e expulsou Kuscevic. Na cobrança, Edenilson deixou tudo igual. 1 a 1.

Após o empate, a partida perdeu muito ritmo. Mesmo com um a mais, o Internacional ainda quase tomou o segundo. Porém, Deyverson desperdiçou chance clara. Já aos 42, Yuri Alberto parou na linda defesa de Jailson.

Na resposta imediata, o Palmeiras aproveitou contra-ataque e marcou o gol da vitória. Aos 43 minutos, Danilo recebeu lindo passe de Deyverson e só escorou para o fundo das redes. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Corinthians x Internacional – Sábado, dia 03 (21h)

Sport x Palmeiras – Domingo, dia 04 (16h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!