Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Libertadores ou Brasileirão? Coudet afirma como o Internacional se portará diante dos campeonatos!

De acordo com o comandante argentino, a intenção é fazer com que o Colorado dispute todos torneios que jogar

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 09h22 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet, treinador do Internacional - Transmissão Inter TV
Eduardo Coudet, treinador do Internacional - Transmissão Inter TV

O Internacional vem sendo uma das principais sensações deste começo de Brasileirão! Engajado, o time gaúcho segue sem perder no torneio, depois da vitória por 2x0 contra o Ceará. Lider absoluto com 20 pontos, o Colorado segue focado em apresentar bons resultados e manter a constância que vem trazendo e alegrando os torcedores.

Em uma recente entrevista coletiva, após o apito final, Eduardo Coudet chegou a comentar sobre a pressão que o atual calendário está impondo aos treinadores e jogadores. Direto e reto, o argentino falou que o importante é sempre focar no confronto que está por vir e depois pensar nos próximos.

"O Brasileirão é muito longo. Seguramente, existem equipes com grupos mais numerosos. Nós tentamos pensar sempre no próximo jogo. Amanhã, já temos que nos preparar para o jogo contra o Goiás. A prioridade é cada jogo. Não estamos na condição de escolher nada”, disse ele.

Elenco do Internacional (Ricardo Duarte)

Ainda no assunto, Coudet foi questionado sobre como o Inter se portaria com a chegada da Libertadores, tendo mais de um campeonato para se preocupar. A questão que ficou era se alguma competição seria priorizada.

“Pra todas equipes, vai ser muito difícil disputar duas ou três competições. Nós queremos competir em todas", completou.

Na décima rodada, que acontece no próximo domingo, 13, o Internacional enfrenta o Goiás, fora de casa, às 18h, no horário de Brasília. Depois disso, começam os compromissos da Libertadores da América.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.