Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com um a menos, Bragantino supera o Atlético-GO por 1 a 0 com gol de Jadsom pelo Brasileirão!

Jadsom salvou o Bragantino depois de uma expulsão diante do Atlético-GO no Brasileirão

Redação Publicado em 12/10/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Bragantino e Atlético-GO em campo pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores de Bragantino e Atlético-GO em campo pelo Brasileirão - Transmissão Premiere

Na noite desta terça-feira, 12, oBragantino recebeu o Atlético-GO, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, abrindo a 26ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes tiveram desfalques para o jogo, com Artur com Covid-19, e Dudu sentindo dores na coxa.

O Bragantino terminou no último sábado, 9, uma sequência de seis jogos sem vencer no Brasileirão. O fim do jejum foi com a vitória por 4 a 2, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. A vitória deixou a equipe na quinta colocação, com 38 pontos somados.

Depois de empatar com o Fluminense, o Atlético-GO chegou para mais um jogo fora de casa querendo pontuar. A equipe goiana teve um melhor retrospecto como visitante do que como mandante e queria continuar em uma posição segura na tabela de classificação do Brasileirão.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo aos 10 minutos de jogo, Helinho fez uma jogada individual e foi derrubado por IgorCariús dentro da área.

Na cobrança, Praxedes bateu no canto direito de FernandoMiguel, que caiu para o lado certo e defendeu o pênalti.

Em seguida, AndréLuís deu um ótimo lançamento da ponta direita para o meio, Matheus Barbosa se esticou e finalizou dentro da área, mas Cleiton fez uma boa defesa.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Atlético-GO começou a ficar mais com a bola e girou de um lado para o outro para buscar espaço. 

Aos 21 minutos, Ytalo recebeu um passe açucarado de Aderlan, saiu na cara do gol, e Fernando Miguel fez uma ótima defesa.

Três minutos depois, gol do Bragantino!

Depois de uma ótima troca de passes, GabrielNovaes achou Jadsom livre dentro da área. Ele soltou uma bomba no canto esquerdo e superou Fernando Miguel, abrindo o placar.

Já aos 42, o Dragão se lançou ao ataque com um jogador a mais e precisando de pelo menos um gol para empatar, mas o Bragantino se fechou bem.

Em seguida, Jadsom puxou o contra-ataque, correu o campo inteiro e foi desarmado por Arnaldo dentro da área do Atlético-GO.

Fim de jogo!