Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO

Torneio Rio-São Paulo: RB Bragantino vence Palmeiras e assume liderança

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/10/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio Rio-São Paulo: RB Bragantino vence Palmeiras e assume liderança - GettyImages
Torneio Rio-São Paulo: RB Bragantino vence Palmeiras e assume liderança - GettyImages

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Allianz Parque, no último sábado, 9, e o Massa Bruta venceu por 4 a 2. A partida marcou o reencontro do Verdão com sua torcida.

Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Red Bull Bragantino subiu para a quinta colocação da tabela de classificação do Brasileirão, com 38 pontos. Já o Palmeiras manteve a terceira posição, com 39.

Torneio Rio-São Paulo – SportBuzz

No Torneio Rio-São Paulo, a vitória levou o Bragantino para a liderança da tabela, agora com 19 pontos. O Massa Bruta estava na vice-liderança, com os mesmos 16 pontos do Flamengo, perdendo apenas pelo número de vitórias. Do outro lado, o Palmeiras estacionou nos oito pontos, empatado com o Corinthians, na quarta posição.

Confira como ficou a tabela:

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
RB BRAGANTINO195-4
FLAMENGO16521
FLUMINENSE154-3
PALMEIRAS8242
CORINTHIANS8115
SANTOS6133
SÃO PAULO3-43