Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Com Suárez, Renato Gaúcho oficializa escalação do Grêmio

O Grêmio irá fazer a sua estreia no Campeonato Gaúcho, e Suárez vai estar na escalação titular do Grêmio para o confronto diante do Caxias

Redação Publicado em 21/01/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Suárez, Renato Gaúcho define escalação do Grêmio para estreia no estadual - Lucas Uebel / Grêmio
Com Suárez, Renato Gaúcho define escalação do Grêmio para estreia no estadual - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio e Renato Gaúcho vão contar com Suárez na estreia da equipe no campeonato estadual. Uma hora antes do jogo contra o Caxias, o Tricolor anunciou a escalação oficial de Portaluppi para a partida que está marcada para acontecer a partir das 16h30 (horário de Brasília). O confronto promete mexer com os torcedores, visto que o centroavante uruguaio estreou pelo clube com um hat-trick. 

Com a presença de Suárez na equipe titular, o Grêmio irá para o jogo contra o Caxias, fora de casa, com a seguinte escalação: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Bitello e Pepê; Ferreirinha, Suárez e Campaz. Treinador: Renato Portaluppi. Vale destacar que esse será o segundo jogo do time tricolor na temporada de 2023. 

A equipe de Renato Gaúcho espera repetir o desempenho que teve na Recopa Gaúcha e assim ganhar por uma grande diferença de gols, não dando qualquer chance para que o Caxias possa atrapalhar a estreia do Tricolor no Gauchão.

Renato Gaúcho começou bem 2023 no comando do Grêmio (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Saiba onde assistir a partida entre Caxias x Grêmio no Gaúchão 2023:

Caxias x Grêmio irão se enfrentar neste sábado , 21, às 16h30 (horário de Brasília), valendo pela primeira rodada do Gauchão 2023. O confronto terá transmissão do SporTV e do Premiere. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.