Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO DA ESPOSA

Antes de depoimento, esposa de Daniel Alves manda apoio: “Juntos”

Antes de entrar em depoimento, Daniel Alves recebeu o apoio de sua esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, que publicou uma foto com uma mensagem ao brasileiro

Redação Publicado em 20/01/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de depoimento, esposa de Daniel Alves publica mensagem de apoio - Getty Images
Antes de depoimento, esposa de Daniel Alves publica mensagem de apoio - Getty Images

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, enviou uma mensagem de apoio antes do depoimento do jogador em Barcelona. Em suas redes sociais, a esposa publicou uma foto segurando a mão do brasileiro, que foi detido em prisão preventiva pela Justiça, e deixou um recado de apoio ao cônjuge.

“Juntos”, escreveu Sanz. Daniel é casado com a modelo a um pouco mais de cinco anos, desde 2017. Antes de ser detido, o jogador já estava presente na Espanha, justamente para apoiar sua esposa. A espanhola perdeu a mãe no início do mês, que acabou falecendo em decorrência de um tumor no útero.

Segundo o que a equipe do jogador relatou a TV Globo, o lateral aproveitou o tempo que estava na Espanha e decidiu fazer o depoimento por conta própria. O jogador vem sendo acusado de agressão sexual, caso que possivelmente ocorreu no final do ano passado, mas passou a ser investigado com maior profundidade nas últimas semanas.

Seguindo o procedimento padrão que acontece na Espanha, o depoente ficou detido ao longo do dia durante o testemunho. Porém, pouco tempo depois, a juíza Maria Concepción Canto Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona, ordenou a prisão preventiva de Daniel Alves, aceitando um pedido feito pelo Ministério Público do país.

Daniel Alves em ação pelo Pumas, do México (Crédito: Getty Images)
Daniel Alves em ação pelo Pumas, do México (Crédito: Getty Images)

Sobre a acusação, o jogador afirmou estar no local, mas negou o suposto crime. "Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização", afirmou.