Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Com saída de medalhão para o Arsenal, Chelsea 'sonha' com Enzo Fernández

O Chelsea concretizou a saída de Jorginho para o Arsenal e agora quer fechar a contratação de Enzo Fernández para a sequência da temporada

Redação Publicado em 31/01/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea abriu os cofres para tentar a contratação de Enzo Fernández - GettyImages
Chelsea abriu os cofres para tentar a contratação de Enzo Fernández - GettyImages

O Chelsea liberou Jorginho para o Arsenal e recebeu cerca de 75 milhões de reais pelo jogador de 31 anos. Com a saída do meio-campista, os Blues agora estão focados na contratação de Enzo Fernández. O meia, que pertence ao Benfica, segue no radar dos Blues e o clube deve cometer uma loucura nas próximas horas desta terça-feira, 31. Vale destacar que essa é a última data possível para os ingleses fecharem a contratação do argentino. 

De acordo com informações de "Fabrizio Romano", o Chelsea continua negociando com o Benfica para tentar acertar todas as arestas da negociação, que pode chegar a 120 milhões de euros. Os portugueses fazem jogo duro para liberar a última revelação da Copa do Mundo, porém as negociações deve seguir até o final desta janela de transferências, que se encerrará na Inglatera nesta terça-feira, 31, às 20h (horário de Brasília). 

A ida de Enzo Fernández para o Chelsea é a grande novela deste mercado da bola. Desde o final da Copa do Mundo e o início do período de contratações na Europa, os Blues estão buscando fechar um acordo com o Benfica pelo volante argentino. Mesmo assim, a postura dos portugueses sempre foi dura e deve seguir desta forma para a sequência das próximas horas. 

Enzo Fernández recebendo o prêmio de revelação da Copa do Mundo 2022 (Crédito: Getty Images)
Enzo Fernández recebendo o prêmio de revelação da Copa do Mundo 2022 (Crédito: Getty Images)

Chelsea pretende quebrar recordes com a contratação de Enzo Fernández!

O Chelsea está pronto para quebrar o valor recorde de transferência do futebol inglês. A maior negociação, até então, aconteceu entre o Aston Villa e Manchester City, na compra de Jack Grealish por 100 milhões de libras. Agora, segundo o “The Guardian”, os Blues estão dispostos a oferecer 105 milhões de libras por Enzo Fernández, do Benfica.

O clube inglês pretende concretizar a negociação até o final do dia 31 de janeiro, que fecha a janela de transferências europeia. O jovem volante é o principal alvo do Chelsea, que fizeram uma última oferta que atende à cláusula de rescisão de contrato com o Benfica. Portanto, os londrinos esperam um desfecho feliz nessa conversa.