Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Com retornos importantes, Vasco esboça provável escalação para clássico na Copa do Brasil

Gigante da Colina precisa vencer o rival Botafogo para seguir vivo na competição

Redação Publicado em 22/09/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco encara o Botafogo na Copa do Brasil - GettyImages
Vasco encara o Botafogo na Copa do Brasil - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, o Vasco recebe o Botafogo no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Com a derrota na ida pelo placar de 1 a 0, o Gigante da Colina terá que vencer por dois gols de diferença para evitar as penalidades.

Para conquistar o objetivo de classificação, o Vasco contará com duas novidades entre os jogadores relacionados para o clássico. De acordo com as informações do site Globo Esporte, Andrey e Vinicius estão na lista preparada por Ramon Menezes.

Apesar de estarem relacionados, a escalação entre os titulares segue como uma incógnita. Andrey está recuperado de lesão muscular na coxa direita. O volante está fora de combate desde a derrota para o Atlético-GO.

Já o atacante Vinicius realizou fortalecimento na região da panturrilha esquerda, local lesionado desde o início do Brasileirão.

Além dos retornos, o Vasco confirmou as ausências de Ricardo Graça e de Juninho, que se recuperam de edema na coxa direita e de uma infecção odontológica, respectivamente.

Com isso, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Marcos Jr), Fellipe Bastos e Benítez; Ygor Catatau (Vinícius), Cano e Talles.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.