Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Vasco pode ter diversas mudanças na escalação diante do Coritiba; confira!

Equipe carioca vive maratona de partidas e pode poupar jogadores no Brasileirão

Redação Publicado em 18/09/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco encara o Coritiba no Brasileirão - GettyImages
Vasco encara o Coritiba no Brasileirão - GettyImages

Vindo de derrota na Copa do Brasil, o Vasco encara uma verdadeira maratona de jogos nesta temporada. Por conta da pandemia de coronavírus, as equipes têm tido menos tempo para se recuperar entre uma partida e outra.

Com este cenário, o Vasco volta a campo neste domingo, 20, diante do Coritiba. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) e o duelo será disputado no estádio Couto Pereira. Vivendo bom momento no Campeonato Brasileiro, a escalação é uma verdadeira incógnita.

Por conta do confronto decisivo da Copa do Brasil no meio de semana, o Vasco pode poupar alguns jogadores diante do Coritiba. De acordo com as informações do site Globo Esporte, os exames realizados serão fundamentais para definir os 11 titulares.

Com este cenário, uma provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Ulysses (Marcelo Alves), Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Marcos Júnior, Bruno César (Benítez), Parede (Pec), Ygor Catatau e Ribamar (Cano).

Dentro do G4 no Brasileirão, o Vasco encara o Coritiba, que não vive bom momento da disputa do torneio. Atualmente, as equipes ocupam a 4ª e a 19ª posição, respectivamente.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.