Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL!

Vasco x Botafogo: Onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 22/09/2020, às 14h31 - Atualizado às 15h25

Equipes se enfrentam em São Januário
Equipes se enfrentam em São Januário - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, Vasco e Botafogo se enfrentam pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. A equipe da casa precisa de uma vitória por dois ou mais gols para avançar na competição e chegar nas oitavas de final da competição. 

O cruz-maltino terá um grande desfalque para o clássico e será a ausência de Ramon Menezes do banco de reservas da equipe carioca. Ainda em isolamento social, pois testou positivo para o coronavírus, o técnico não poderá estar presente na decisiva partida do torneio. 

Além do treinador, o Gigante da Colina não poderá ter em sua escalação inicial o zagueiro Ricardo Graça, Carlinhos e Juninho, os três se recuperam de lesões. Como boa notícia, o Vasco terá o retorno de Vinícius e Andrey, os jogadores ficam à diposição de Ramon. 

Por sua vez, o Botafogo chega sem desfalques e apenas com a ausência de Luis Henrique, que está em negociações avançadas com o Olympique de Marselha. Fora isso, Paulo Autuori deve repetir o mesmo time que venceu o Vasco no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. 

Vale lembrar que o Glorioso venceu o primeiro jogo, no Estádio do Engenhão, por 1 a 0. O gol do confronto foi marcado por Matheus Babi, um dos destaques do alvinegro nesta temporada e principal atacante do Botafogo para o clássico que será realizado em São Januário. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Botafogo e Vasco será transmitida pelo canal Premiere e também pela Rede Globo. Todos os detalhes do confronto vocês confere aqui no SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALÇÕES: 

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Guilherme Parede (Vinicius), Talles Magno e Cano.

Botafogo: Gatito; Benevenuto, Forster, Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Victor Luís; Bruno Nazário, Matheus Babi, Kalou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!