Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Auxiliar do Atlético-MG avalia estreia de Hulk e projeta adaptação: "Vai se soltar cada vez mais"

Atacante disputou sua primeira partida com a camisa do Galo diante do Uberlândia

Redação Publicado em 08/03/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - Reprodução / Youtube / TV Galo
Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - Reprodução / Youtube / TV Galo

Na noite do último domingo, 07, o Atlético-MG entrou em campo mais uma vez para disputar a terceira rodada do Campeonato Mineiro. Diante do Uberlândia, a equipe não teve dificuldades e garantiu a vitória pelo placar de 4 a 0.

Além dos três pontos conquistados, o Galo pôde comemorar a estreia do atacante Hulk, que já se destacou com uma assistência. Logo após a partida, o auxiliar Lucas Gonçalves concedeu entrevista coletiva e analisou a primeira partida do jogador.

“O Hulk, claro, precisa de uma readaptação ao futebol brasileiro. Depois de quatro semanas de treinamentos intensos, teve a oportunidade de estrear pelo Galo, faz um jogo com boa dinâmica, se movimenta bem, busca as jogadas individuais, que ele tem recurso para isso, faz combinações com o Tardelli. É um jogador que, naturalmente, vai se soltar cada vez mais e ajudar bastante o Atlético”, iniciou Lucas

“O Hulk estava muito preparado, antes mesmo do início da partida, para aguentar os 90 minutos. Logicamente que a questão de substituição é do jogo, da circunstância que ele vai te mostrando e te exigindo. Achamos interessante fazer algumas outras trocas, e ele estava com uma condição para terminar o jogo. Assim foi”, completou.

Além da assistência para o gol de Tardelli, Hulk também chamou bastante atenção por conta de uma jogada com um dos jogadores do Uberlândia. Ao tentar proteger a posse de bola, o atacante deu um ‘chega pra lá’ no rival e mostrou todo seu porte físico.