Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Atlético-MG pode ter retorno importante para rodada do Campeonato Mineiro; saiba mais!

Equipe entra em campo neste sábado, 13, para encarar a Patrocinense

Redação Publicado em 12/03/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vargas pode retornar ao Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Vargas pode retornar ao Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após antecipar o retorno aos treinamentos, o atacante Vargas pode ser a grande novidade do Atlético-MG para a rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado, 13, a equipe tenta manter a invencibilidade diante da Patrocinense.

Ainda sem a presença de Cuca, o Galo segue sob o comando do auxiliar Lucas Gonçalves, que deve definir se relaciona Vargas ou não para a partida deste final de semana. Com boas condições, o atacante aguarda a decisão do profissional.

De acordo com as informações do site Superesportes, Vargas vem treinando normalmente com o elenco da disputa do estadual. Sem contato com os demais jogadores, que ganharam folga, o chileno surge como candidato para ocupar o ataque do Galo.

Ainda segundo a publicação, o uso de Vargas no duelo diante da Patrocinense depende apenas da comissão técnica. Caso seja relacionado, o atacante pode ser opção no banco de reservas. No momento, o ataque do Galo vem sendo formado por Tardelli, Hulk e Marrony.